quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

An impossible love


Você P.O.V
Acabei de chegar do trabalho cansada, porque trabalhei muito, encontrei um amigo que não via a 5 anos, nós nos abraçamos, relembramos dos tempos antigos, então perguntei pra ele como que ele estava se era casado:

Ele: sim e ainda tenho 2 filhos, um casal, uma se chama se julia e o outro luke
Eu: ah que legal meu amigo

No dia seguinte marcamos de nos encontrarmos novamente, marcamos em um restaurante, o mesmo que nossos pais se conheceram. Quando cheguei lá, arrumada de uma forma não muito chic, Harry(meu amigo) ainda não havia chegado então me sentei na mesa e esperei, depois de 30 minutos Harry chega com sua família (mulher e filhos)

Harry: oi, desculpa o atraso, é porque julia teve um probleminha, mas já resolvemos, essa é minha esposa beatriz
Eu: prazer beatriz
Beatriz: prazer, tudo bem?
Eu: sim
Harry: esses são meus filhos julia e luke
Eu: oi
Julia e luke: oi
Eu: tudo bem com vocês?
Julia e luke: sim

Depois das apresentações sentamos na mesa e fomos jantar, no final do jantar relembramos os velhos tempos, as nossas brigas, aventuras, depois trocamos telefone e endereços, nós despedimos e fui pra minha casa fiquei pensando: será que isso é coisa do destino? Eu reencontrar meu amigo que não via a 5 anos? Então fui dormir.
No outro dia, levantei, fiz minha higienes, tomei um banho, me arrumei e fui trabalhar, chegando lá encontro Harry

Eu: nossa o que você faz aqui?
Harry: vim fazer uma visita a uma velha amiga, não posso?
Eu: claro que pode
Harry: vamos tomar um café ou comer algo?
Eu: não posso, estou no meio do expediente
Harry: pode sim, já falei com seu chefe
Eu: nossa você falou com meu chefe?
Harry: sim
Eu: ta né, enfim vamos aonde?
Harry: numa cafeteria aqui perto

Chegando na cafeteria fomos atrás de uma mesa para sentar, Harry educadamente puxou a cadeira pra mi sentar, depois ele se sentou e começamos a conversar

Harry: sabe S/N você é muito importante pra mim, você é tipo minha razão de viver
Eu: nossa, eu? e sua mulher e seus filhos não são não?
Harry: são sim, mas você é especial - fiquei calada assustada - posso te contar uma coisa?
Eu pode
Harry: eu desde criança gosto de você, me distanciei porque não podíamos ficar juntos, então casei, tive filhos, mas nunca me esqueci de você, eu te amo S/N
Eu: nossa Harry, porque você nunca me falou isso antes?
Harry: porque achei que você não gostasse de mim
Eu: então pensou errado, porque eu sempre gostei de você, sempre, mais ai você casou, teve filhos, ai desisti de você
Harry: então vamos fazer o seguinte eu me separo da mulher e ficamos juntos topa?
Eu: não, porque você não vai jogar sua vida no lixo por causa de um amor que nunca vai poder acontecer - me levantei da mesa e vou embora deixando Harry falando sozinho, sai correndo atrás de um táxi e Harry veio atrás de mim gritando - meu Deus o que eu faço com esse amor? - disse já com lagrimas rolando sobre o meu rosto

Entrei no táxi e bem lá no fundo escuto Harry gritando SeuNome eu te amo, aquilo me machuca, mas então depois daquilo nunca mais nos falamos, ele até tentou falar comigo, me ligou, mas não atendi e aquela foi a última vez que nos falamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário