sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

I'll make you mine tonight


Austin P.O.V
Estávamos acabando as gravações de Banga Banga, durante a gravação notei que tinha uma garota muito linda lá, ela parecia gostar daquilo e se divertir. Então resolvi falar com ela:

Eu(Austin): oi
Você: oi
Eu: eu te vi e achei que seria legal vir falar com você, você é daqui mesmo?
Você: sou sim - disse indo em direção a uma mesa cheia de comida que tinha colocado ali
Eu: legal, hum.. - revirei os olhos - odeio isso
Você: isso o que? - olhou com o canto do olho
Eu: ficar sem assunto
Você: hum.. com licença por favor - ela passou por mim servindo ao para comer
Eu: então você topa sair comigo qualquer dia desses?
Você: - ela parou tudo o que estava fazendo e olhou diretamente pra mim - cara vou te contar uma coisa sobre mim: eu não sou nenhuma vadia não ta? Você acha que por ser famoso vou sair com você? - ela me olhou meio brava - acho que não né - ela saiu
Eu: meu Deus - eu a fiquei observando sair, ela não era como as outras

Sai andando, quando chego no estacionamento vejo ela falar com meu agente e logo em seguida ela entra em um carro e sai. Fiz o mesmo, entrei no jipe e segui ela até parar em uma casa enorme, pera, parecia a casa do meu agente, será que eles tão tendo um caso ou algo assim? Mas ele tem idade pra ser pai dela. Muitas perguntas se formaram na minha cabeça. Desci do carro e fui tocar a campainha

Você: - ela abriu a porta - o que faz aqui?
Eu: você ta de caso com meu agente?
Você: quem é o seu agente? - ela cruzou os braços esperando uma resposta
Eu: Phill (n.a.: imaginem que é esse, eu inventei) - ela começou a rir - do que você ta rindo?
Você: Phill é meu tio
Eu: seu tio? Ele nunca me disse que tinha uma sobrinha
Você: se ele não quis falar de mim eu não sei o porque, mas agora ta vendo que ele tem sobrinha - ela ia fechar a porta na minha cara, mas a segurei - o que você quer?
Eu: quero falar com o Phill
Você: pra?
Eu: sobre o vídeo que gravamos hoje
Você: entra - eu entrei - TIOOO
Phill: oi SeuNome - disse aparecendo na porta
Você: visita pra você - ela falou apontando pra mim
Phill: vamos ao meu escritório Austin - eu o segui

Você P.O.V
O que será que aquele palhaço vai falar com meu tio? Tenho certeza que não é sobre o clipe. Subi para o meu quarto, tirei aquela roupa(achei meio exagerada meu tio ter mandado eu usar essa roupa no clipe), tomei uma banho relaxante, me vesti e desci, fiz uma pipoca rápida, me deitei no sofá e coloquei em um filme de comédia que estava passado. Logo vi aquele garoto sair do escritório do meu tio, mas nem dei bola, eu ria muito por causa do filme e ele me olhava.

Eu: o que foi? - disse prestando atenção no filme
Austin: por que você é tão arrogante comigo?
Eu: por que você deve achar que eu sou uma puta e não é isso que eu sou
Austin: mas eu não acho que você seja uma puta
Eu: sorte a sua, vou tentar não ser arrogante ok?
Austin: por que sorte a minha?
Eu: porque assim não preciso te tratar mal
Austin: por que você trataria mal?
Eu: cara tu é surdo, e outra a maioria dos famosos acha que pode ficar comigo só porque é famoso e porque meu tio é empresário ou agente deles
Austin: realmente a maioria quer isso, mas acontece que eu não sou a maioria
Eu: que bom - disse fria voltando a me concentrar no filme, ele pegou o controle e desligou a TV me fazendo prestar atenção nele - por que você fez isso? - disse tentando pegar o controle dele
Austin: porque é pra você olhar pra mim
Eu: agora eu to olhando, fala logo
Austin: me dá uma chance de te levar pra sair por favor, eu prometo que se você não gostar nunca mais te chamo pra sair de novo - ele fez uma cara fofa
Eu: ai tá bom, agora me devolve o controle - ele me entregou e levantou os braços vitorioso - não se anima não
Austin: - se sentou do meu lado - posso ver também?
Eu: não - o empurrei
Austin: te pego amanhã às 18:30 então - ele saiu

Eu fui pro meu quarto coloquei uma música e ensaiei uns passos de dança que me vieram a mente, depois me arrumei pra dormir..

- No outro dia -
Acordei com um pouco de dor de cabeça, levantei fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei um short com uma blusa de manga soltinha, fiquei de meia no meu quarto o dia todo, escutando música, dançando e cantando(não sou cantora só fui no embalo da música) junto, buscando aprender novas coreografias. Almocei e depois voltei pro meu quarto, peguei meu skate, como ainda estava cedo, me troquei, peguei as chaves do carro e fui pra pista, não tinha ninguém por ser sábado e geralmente as pessoas viajam ou tão no shopping com namorada(o) fazendo compras. Peguei um aparelho que tinha pra reproduzir música do iPhone e assim o fiz. Quando deu umas 17h eu fui na sorveteria(eu sei que vou sair daqui a mais ou menos uma hora e meia, mas sorvete não faz mal a ninguém), depois que terminei o sorvete, voltei pra casa, guardei minha coisas, separei um roupa, tomei um banho sem pressa, me vesti, passei um gloss, peguei minha bolsa, meu iPhone e desci, fui na cozinha beber água e encontro meu tio lá:

Phill: onde vai?
Eu: sair com Austin
Phill: não pensei que você fosse aceitar tão fácil
Eu: ou era isso ou ele passava o resto da minha vida me perturbando até eu aceitar
Phill: ok, vou te dar um desconto como hoje é sábado, volte no máximo 02h da manhã, ok? - ele piscou pra mim com uma cara meio safada
Eu: acho que volto bem antes, você sabe que não sou desse tipo tio
Phill: ok - ele saiu da cozinha, tomei minha água e voltei pra sala, assim que minha bunda senta no sofá a campainha toca
Austin: - ele está me esperando - vamos?
Eu: um minuto - peguei minha bolsa, ele estendeu sua mão, a peguei e fechei a porta de casa
Austin: Phill sabe que você está vindo comigo?
Eu: sim e ele acha que faremos algo a mais e me disse que podia estar no máximo 02h da manhã em casa, dá pra acreditar?
Austin: algo a mais?
Eu: ele acredita que possa acontecer, mas eu garanto que não vai acontecer
Austin: também não sou de fazer isso no primeiro encontro - ele abriu a porta do carro pra mim
Eu: obrigada e ainda bem - em seguida ele entrou e nós fomos rumo a algum lugar - pra onde vamos?
Austin: surpresa
Eu: eu até gosto de surpresas, mas a última foi meio desagradável - passou um pequeno flashback na minha cabeça de quando eu tinha 13 anos, tinha ganhado um cachorro de presente de aniversário, só que ele comeu meu sapato favorito - como amava aquele sapato
Austin: o que?
Eu: nada, só estou pensando alto - encostei minha cabeça no vidro e fui pensando na vida
Austin: você vai amar o lugar e aproposito ta linda
Eu: obrigada - dei um sorriso agradecendo e olhei pra frente, logo paramos em frente a um lugar enorme, onde tinha uma placa grande com luzes falando algo que não entendi por causa do enorme clarão nos meus olhos
Austin: vem - ele abriu a porta pra mim, pegou na minha mão e me arrastou pra dentro, ali tinha uma enorme pista de dança e um palco para karaokê
Eu: Austin esse lugar é perfeito - disse encantada com aquele lugar enorme e lindo
Austin: sabia que você ia gostar - tinham umas mesas ainda espalhadas pelos cantos daquele lugar, nós escolhemos uma música perto do palco e sentamos, Austin se levantou e subiu ao palco, eu fui pro meio da pista de dança pra ver o que ele iria fazer, então começou a tocar Banga Banga e ele começou a cantar olhando pra mim, até que ele começou a vir pra perto de mim e dançava e cantava pra mim, quando ele terminou eu apenas disse
Eu: isso foi uma indireta?
Austin: não, isso foi eu falando pra você o que eu quero
Eu: Austin só dança - nós começamos a dançar, a músicas começaram a desacelerar em um ritmo de músicas muito bom
Austin: - se aproximou de mim e cochichou no meu ouvido - I'll make you mine tonight (vou fazer você minha hoje) - então ele me deu um giro e estávamos dançamos dança de salão, ai pera, aqui tava mais pra tango
Eu: estou impressionada de você dançar tango
Austin: o mesmo
Eu: sou dançarina Austin, é meu trabalho e meu hobby saber disso
Austin: escutou o que eu te disse agora pouco?
Eu: escutei - ele cochichou aquilo novamente no meu ouvido
Austin: I'll make you mine tonight - apenas pude sorrir, ele viu meu sorriso e retribuiu.. Agora estava tocando uma música mais lenta, estávamos apenas seguindo o embalo dela, nossos corpos estavam colados apenas aproveitando a música, até eu quase cair, graças a Austin que meu corpo não chocou com o chão, ficamos a  poucos centímetros de distância, até ele romper essa pequena distância, juntando nossos lábios para um doce beijo que aos poucos foi ficando mais profundo e mais selvagem, até ouvirmos aplausos, paramos por falta de fôlego e todos estavam nos olhando, a nunca coisa a ser feita era rir daquilo, Austin me puxou para vários selinhos, em cada pausa um sorriso nosso, a cada sorriso parece que ele me envolvia mais em seus braços, até que resolvemos ir nós sentar, ele sentou ao meu lado e me aconchegou em seu peito
Eu: to com fome
Austin: também - pedimos algo pra comer, comemos e depois fomos passear no parque não muito longe da minha casa - então por que está morando com Phill?
Eu: meus pais não ligam muito pra mim e meu tio além de pai, é como se fosse meu amigo, mesmo estando muito ocupado, passo as férias na casa dos meus pais e o período de aula com meu tio, cheguei há uma semana e meia aqui
Austin: bem na metade do período de aula?
Eu: tive que fazer uma viagem rápida, para resolver umas coisas da minha faculdade, meus pais também acham bom eu morar com meu tio por causa do ensino
Austin: então acho que ainda vamos nós ver muito - sorriu
Eu: é.. Austin to com frio - agarrei o braço dele
Austin: aqui - ele me abraçou de lado e assim caminhamos e conversamos, até dar mais ou menos meia noite, meia noite e meia que foi quando ele me deixou em casa
Eu: obrigada pela noite super divertida - ele me acompanhou até a porta
Austin: se você gostou quer dizer que podemos ter mais noites como essa, certo?
Eu: sim, tchau - eu ia entrar quando ele me puxa nos fazendo ficar colados
Austin: esqueceu uma coisa
Eu: o que?
Austin: isso - ele me puxou pra mais perto e iniciou novamente um beijo delicioso, delicado, só pelo seu modo de beijar ele já falava que me respeitava, porque ele não tentava arrancar de mim mais nada, não deixa de fazer nada que não queiramos, nós paramos e ficamos nos olhando um pouco - amanhã te pego ao mesmo horário
Eu: ok, vamos dançar de novo?
Austin: não, vamos a um lugar diferente - ele sorriu e me deixou ir, entrei em casa e encontrei meu tio vendo tv
Phill: é você realmente chegou mais cedo
Eu: sim tio - disse com um enorme sorriso bobo no rosto
Phill: como foi?
Eu: ele vem me buscar amanhã ao mesmo horário - senti meu celular vibrar, quando vejo é uma mensagem dele:

"Amanhã esteja com uma roupa de campo, ok?"
"Ok! Mas pra que?" - respondi
"Surpresa ;)"

Phill: - apenas sorri ao ver aquilo - era ele?
Eu: sim, amanhã tenho que estar com uma roupa de campo - meu tio me olhou confuso - boa noite tio, até amanhã - dei um beijo em sua bochecha e subi, apenas tirei o salto e me joguei na cama, acabei dormindo daquele jeito mesmo

Acordei na 'manhã' seguinte com a luz do sol no meu rosto, eram 14:38, meu tio deve ter entrado e aberto as cortinas, levantei, fiz minha higienes, me troquei, almocei e passei o dia de bobeira, quando deu o mesmo horário, me arrumei e fiquei na sala assistindo tv até Austin tocar a campainha, peguei em sua mão e fomos no jipe:

Eu: campo é?
Austin: você vai ver - depois de alguns minutos, chegamos em um lugar muito bonito(n.a.: quando abrirem o link, imaginem de noite a luz de velas), tinha um piquenique a luz de velas posto ali
Eu: que lindo
Austin: sabia que ia gostar, não tem como não gostar
Eu: eu sei - sorri e tivemos uma noite maravilhosa


gostaram? comentem
beijos e até a próxima..
assinado by: blogueira nº 01 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário