segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

new life, new year! Pt. 2


(Alice)Você P.O.V 
Acordei um pouco sonolenta devido o horário, eram 08:27, Jay dormia como um anjo, os bebês dormiam em suas camas ao pé da minha cama, tomei um banho me vesti e tinha que ir atrás de um emprego.. quando terminei de me arrumar, fui para a cozinha e peguei algumas coisas pra tomar o café, quando escuto um barulho.. Eu olhei e apenas vi tobby e fox vindo pra cozinha, sorri e coloquei ração pra eles, quando escuto a voz de James:

James: Alice? - disse indo em direção à sala
Eu: Aqui na cozinha Jay - ele veio em nossa direção me deu um beijo na testa e se sentou pra tomar café
James: são quase 09 horas acordou cedo
Eu: eu sei, mas hoje como é sabado, as coisas ainda estão abertas e acho que vou atrás de um emprego
James: ah sim, quer que eu vá junto?
Eu: quer ir? a gente pode almoçar fora e se você quiser chamamos os meninos também
James: boa ideia
Eu: vou aproveitar e deixar as crianças no pet pode ser? eles ficam lá fazendo tratamentos e eu não to afim de deixar eles só
James: mas uma hora você vai ter que deixar, por que tem o trabalho
Eu: eu sei, mas em breve isso vai ser resolvido - bom eu vou desarrumar umas malas minhas enquanto você toma banho ok?
James: ta bom - ele terminou de comer e foi tomar banho, lavei a louça e desarrumei as malas.. logo jay aparece arrumado - vamos?
Eu: vamos - sorri

Saímos de casa, deixamos os meninos no pet e fomos atrás de um emprego pra mim, como minha especialidade era música procuramos varias gravadoras, fiz a entrevista em umas 3, e eles me ligariam de tarde para saber se eu conseguiria o emprego de coordenadora da empresa, James ligou para Carlos, Kendall e Logan e nós encontramos em um restaurante bem no centro com vista pra cidade às 13:17, depois que os meninos chegaram, fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando até os pratos chegarem:

Logan: então como foi a noite do casal ein? - dei um sorriso malicioso, eu e Jay nos entreolhamos e rimos
Carlos: o que foi?
Eu: não é o que você imaginam gente, não fizemos nada disso, brincamos com Fox e Tobby, depois os colocamos pra dormir e fomos dormir também
Logan: nossa que noite sem graça a de vocês - ele olhou com uma cara decepcionada
Jay: como foi com a garota do avião Kendall?
Eu: por isso que você pediu pra trocar de lugar?
Kendall: eu só troquei o número de celular com ela e conversamos durante o voo, ela disse que teria o melhor prazer em me apresentar ao namorado dela
Carlos: woooooow
Logan: como assim cara, ela tem namorado?
Carlos: que mancada ein
Kendall: nem me fale - fomos interrompidos pelos nossos pratos começando a chegar, começamos a comer quando meu celular toca, eles olham pra mim e eu deixo tocar mais um pouco
Jay: não vai atender?
Eu: ah, só um minuto

Xx Ligação on xX
- Alô?
- quem fala é Alice Homew? (Lê-se roumeu)
- sim, ela mesma
- aqui fala Amanda da Sony Records
- ai meu Deus - arregalei o olho - pode falar
- Posso lhe falar que o senhor Rony Cipling leu seu curriculum( lê-se curriculo) e adorou o que viu, ele acha você capacitada o suficiente para assumir o cargo de diretora-empresária daqui, parabéns, você começará segunda às 08:30 ok?
- sim, ai meu Deus, muito obrigado, estarei ai - disse super empolgada
Xx Ligação Off xX

Eu: ai meu Deus, Jay eu consegui u emprego na Sony Records de diretora-empresária
Jay: que bom Alice - ele me abraçou forte - parabéns, mas você não se inscreveu no cargo de coordenadora?
Eu: sim, mas o senhor Rony me achou bem capacitada para ser diretora-empresária o que é um cargo muito melhor
Meninos: parabéns
Eu: obrigada gente - respirei um pouco - ai meu Deus preciso comer - os meninos riram de mim e nós voltamos a comer, depois que terminamos eu apenas disse - ai, to mais tranquila, praticamente meu primeiro dia e eu já consegui emprego, logo logo minhas metas vão dar certo gente
Jay: que bom - disse me abraçando de lado e sorrindo de uma forma carinhoso e fofa enquanto iamos pagar a conta
Eu: - eu paguei a conta e quando estávamos saindo eu falei meio cansada - gente eu to cansada, vou buscar as crianças e vou pra casar descansar um pouco
Carlos: James não esquece ein - disse apontando o dedo pra ele
Jay: não vou
Eu: esquecer o que?
Jay: hoje de noite eu e os meninos vamos pra um show você quer vir?
Eu: ai, me desculpem meninos mas eu não to afim de sair de casa mais hoje, bom show pra vocês, vou indo, se eu der sorte alugo logo um carro no caminho
Kendall: então espera que vamos logo todos
Eu: ok - entramos em um táxi que tinha ali perto e pedimos para ir para a locadora, não demorou meia hora lá, estava terminando de assinar a papelada quando Kendall chega perto de mim - hey kends
Kendall: hey ally, James não te falou que nós só iamos passar três dias em Nova York não né?
Eu: não, mas por que tão pouco tempo gente?
Kendall: por que só viemos resolver uns assuntos e teremos que ir embora
Eu: poxa gente, não acredito que não vou ver mais vocês, pelo menos não tão cedo

Kendall: relaxa que nossa visita a Nova York é frequente, em pouco tempo nós vamos vir aqui ok? E eu prometo que nós vamos tentar nos ver novamente, certo?
Eu: certo Kends - disse de cabeça baixa, ele me deu um abraço, eu peguei a chave do carro, deixei eles na parte de trás de um hotel e depois eu e Jay fomos pro meu apartamento(as coisas do Jay estavam lá ainda), fomos o caminho em silêncio apenas com a música da rádio tocando, quando estacionei me dei conta de que estava esquecendo algo, eu olhei pro Jay e ele:

Jay: o que foi?
Eu: AI MEU DEUS, Jay esquecemos do Fox e do Tobby no pet shop
Jay: liga logo o carro então, a gente precisa pegar eles - eu liguei o carro novamente e sai dali cantando pneu

35 minutos depois...

Eu: graças a Deus meus amores estamos em casa - disse abrindo a porta do apartamento dando um beijo em Fox e em Tobby, os levei até a cozinha e coloquei ração e água pra eles
Jay: nossa quanto amor com cachorros
Eu: o cachorro é o melhor amigo do homem, ele é mais fiel que muita gente por ai, quando dizem isso as pessoas tem razão e justo eu sou a prova disso
Jay: nossa - disse rindo
Eu: Jay eu vou tomar um banho
Jay: ta vou me trocar

Fui pro banheiro, fechei a porta, me despi, entrei no box, tomei um banho bem demorado, me vesti de uma forma confortável e fui deitar no sofá da sala, coloquei em um canal de filme e fui pra cozinha, o que achei engraçado foi Jay sentado no chão da mesma conversando com Fox, antes de entrar esperei um pouco pra ver o que ele falava enquanto fazia carinho da barriga do Fox:

Jay: ta gostando Fox? Nova York é incrível não é? E o mais incrível são as pessoas que cercam a gente, como a gente vai deixar tudo isso ein garoto, você tem me ajudar, o que a gente vai falar pra Alice?
Eu: que tal 'Volto em Breve'? - ele virou o rosto em minha direção
Jay: a quanto tempo ta ai?
Eu: acabei de chegar - eu andei em suas direções e ele se levantou
Jay: vai comer mais?
Eu: vim fazer pipoca, coloquei em um canal de filme ali, falando em comida, cadê o Tobby?
Jay: deve estar no quarto, deixei ele lá, ele tava quase dormindo em cima da tigela de água - eu ri
Eu: é que eu não tinha visto ele, deixa eu ir fazer logo a pipoca que ai a gente pode aproveitar o filme melhor
Jay: ta - ele se sentou a cadeira do balcão me esperando, não demorei muito e a pipoca estava pronta, nós fomos pra sala, antes do filme começar peguei um coberto pra cada um e deitamos no sofá

Cerca de 2 horas depois...

Eu: Jay eu to com medo
Jay: calma - disse me abraçando - não pedi pra você escolher "O Último Exorcismo" - ele riu
Eu: não é engraçado, eu fiquei com medo - ele olhava com uma cara seria e fofa pra mim, ele pegou o seu cobertor, me aconchegou em seu colo e deitamos um pouco
Jay: Alice sabia que foi maravilhoso esse tempo que eu passei aqui? Acho que foram os melhores dias que eu já tive
Eu: que bom Jay, acredite os meus também - depois de alguns minutos, nós dormirmos..

--- / --- / --- / --- / --- / --- / --- / --- / --- / --- / ---
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário