quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

I can't say you're just a friend



Aqui estou eu esperando meu melhor amigo Austin, sim Austin Mahone é meu melhor amigo desde que tínhamos 2 anos de idade, a mãe dele virou amiga da minha e desde então não nos separamos mais. Lembro da primeira vez que Austin tocou e cantou fique tão encantada com a voz dele que disse que todos tinham que ver então filmei ele e postei seus vídeos no youtube e não é que ele fez sucesso - graças a mim - de repente escuto a porta abrir vou olhar e é Austin, ele vem e me dá um abraço

Austin: você ouviu a minha nova música? What about love? O que acho?
Eu: eu odiei, estava horrível
Austin: o que? Pensei que você ia gostar, porque eu achei legal fazer uma música diferente... Mas se você não gostou eu mando tirarem da rádio -comecei a rir dele
Eu: estou brincando seu bobo, eu adorei, esta perfeita como todas as outras
Austin: não faz mais isso - me deu um abraço - você sabe que sua opinião é muito importante pra mim
Eu: eu sei - ri - em tem pizza aqui você quer?
Austin: claro que eu quero, o que ainda estamos fazendo aqui? - foi andando pra cozinha ficamos comendo e conversando até minha mãe chegar
Austin: oi tia, tudo bem com a senhora?
Mãe: oi Austin, eu estou ótima e como vai sua mãe?
Austin: estou ótimo também e minha mãe esta normal
Mãe: - riu - eu sei que você esta bem, porque se você não estivesse a S/N já teria me dito - ele e minha mãe riram e eu fiquei meio vermelha
Austin: bem eu tenho que ir, porque amanhã eu tenho que acordar cedo pra ensaiar com a banda pro show - deu um beijo da minha bochecha e na da minha mãe - S/N você quer ir comigo pro ensaio?
Eu: claro - sorri e ele foi embora

~No outro dia~
Já estava quase na hora de ir pro ensaio do Austin então me arrumei e fui pro lugar marcado
Eu: oi - falei um pouco tímida
Austin:oi, gente essa aqui é minha melhor amiga S/N - todos acenaram, disseram oi e etc.

No final do ensaio eu fiquei conversando com o cara da iluminação ele era super legal e bonito.

Austin: o que você e aquele cara tanto conversavam?
Eu: o nome dele é Josh, ele é legal até me chamou pra sair
Austin: você recusou né?
Eu: não, eu aceitei, ele é lindo e legal e inteligente.. - Austin me interrompeu
Austin: eu não vou com a cara dele
Eu: as vezes as aparências enganam.. eu vou sair com ele sim

...

Já estava de noite e Josh veio me buscar, nós fomos ao parque depois ao restaurante, foi tudo ótimo e como todo final de encontro perfeito teve o beijo - também perfeito.
Já se passaram 4 semanas que estou saindo com o Josh, não somos namorados estávamos indo devagar, uma coisa que está me irritando muito é o Austin, ele está todo dia e toda hora dizendo que eu não devia sair com o Josh, isso me irrita, porque o Josh é uma pessoa super legal e hoje irei sair com ele de novo

Austin: oi
Eu: quem te deixou entrar? Aposto que foi minha mãe
Austin: quer dizer que eu não sou mais bem-vindo na sua casa? - falou meio sinico
Eu: não, é que estou cansada de você falando mal do Josh, meu quase namorado
Austin: pois se dependesse de mim, ele não seria nem seu ficante, eu também não confio nele e eu descobri umas coisas sobre ele que... -  interrompi
Eu: Austin já chega, para de falar mal dele, esse seu ciúme já está me deixando louca!
Austin: eu não estou com ciúme de você só estou tentando te ajudar, eu descobri coisas sobre esse cara!
Eu: não quero saber, com certeza é mentira você só está com ciúme, ok? Tchau - sai e o deixei lá

Estava com o Josh e tínhamos acabado de sair de um restaurante, ele me levou até sua casa, começamos a nos beijar e percebi que ia rolar algo a mais então parei

Josh: o que foi?
Eu: está ficando tarde e parece que vai chover, é melhor eu ir embora - ele segurou meu pulso e me puxou para um beijo meio que forçado
Josh: fica mais, vamos nos divertir - falou entre beijos
Eu: não quero ir pra sua casa
Josh: mais você não vai - me jogou no sofá e ficou em cima de mim, ele estava me dando medo
Eu: Josh para, me deixar ir
Josh: não antes de eu dar um trato em você - falou tentando e quase conseguindo tirar a minha blusa
Eu: não!! Me solta, eu não quero
Josh: relaxa - falou tirando minha saia - garanto que vai gosta - tentei empurrar ele mais não consegui e ele foi tentar tirar o meu sutiã - calma - riu - você é virgem né?! Vai ser melhor ainda - me olhou com um sorriso muito malicioso e até sustador

Finalmente ele se distraiu e eu peguei um vaso e bati na cabeça dele e o empurrei, me vesti rapidamente e sai correndo, já estava chovendo e eu não tinha como voltar pra casa então fui para a casa do Austin que era mais perto. Chegando lá toco a campainha e ele abre a porta (ele mora sozinho em uma casa pequena)

Austin: S/N - fala surpreso - o que você esta fazendo aqui?
Eu: você tinha razão sobre o Josh - estava chorando e toda molhada por causa da chuva
Austin: eu te avisei, mas você não quis me ouvir - falou meio frio
Eu: Austin me desculpa por favor
Austin: - revirou os olhos - claro, você é minha melhor amiga né? Agora entra aqui antes que pegue um resfriado
Eu: obrigada pensei que você nunca iria me perdoar
Austin: - sorriu - me conta o que aconteceu
Eu: é meio doloroso contar isso - uma lagrima escorreu pelo meu rosto
Austin: entendo, bem fica aqui que eu já volto - saiu e voltou rapidamente - pega essa toalha e vai tomar um banho em quanto eu pego alguma coisa pra você vestir

Então fui tomar banho, Austin me deu uma blusa preta até grande, na verdade não é muito grande, porque sou só alguns centímetros menor que ele. Assim que sai do banheiro que fica em frente pra porta e do lado da escada vi Austin conversando com um menino, eu estava amarrando meu cabelo o que fazia a camisa ficar muito mais curta quase mostrando minha calcinha e os dois me olharam de cima a baixo e soltei meu cabelo rapidamente e puxei a camisa pra baixo

Eu: Austin quem é ele?
Austin: é meu amigo Carlos
Carlos: agora entendi porque você queria que eu fosse embora  - sorriu maliciosamente
Austin: não é isso que você esta pensando - falou meio envergonhado - ela é só minha amiga
Carlos: então cara... Sua amiga é a maior gata
Eu: obrigada - corei -  mais o que vocês estavam fazendo antes de eu chegar?
Carlos: estávamos jogando vídeo game, conversando, comendo, fazendo coisas de meninos
Eu: então continuem que eu vou me deitar
Austin: mas... - o interrompi
Eu: depois eu te conto o que aconteceu - fui dar um abraço nele, e para abraçar tinha que me levantar um pouco e percebi o Carlos dando uma leve abaixada com a cabeça
Austin: - deu um tapa na cabeça Carlos - respeita minha amiga Carlos - comecei a rir - e você ri, ele tava tentando olhar
Eu: eu sei, mas é engraçado e pervertido - falei seria
Carlos: desculpa, é que eu não resisto a uma garota bonita
Eu: obrigada Carlos, foi um prazer te conhecer - dei um abraço nele pra provocar, suas mãos começaram nos meus ombros foram pras costas até chegar na cintura ai o Austin levantou as mãos dele
Austin: as mãos são na cintura Carlos
Carlos: bem boa noite meninos
Carlos: seria boa se você estivesse comigo

Subi as escadas e fui para o quarto do Austin, pois é o único quarto da casa, me deitei na cama e dormir
~~sonho~~
Esta tudo escuro de repente vem Josh em minha direção, tentei fugir, mas estou amarrada e ele vem e começa a passar as mãos em mim
~~sonho off~~
Acordei gritando e uma pessoa do meu lado começa a gritar também, ai eu grito mais ainda e a pessoa do meu lado ascende o abajur, então percebo que é o Austin e paro de gritar e fico ofegante

Austin: o que foi?
Eu: tive um pesadelo
Austin: percebi... Mas agora que esta acordada me conte o que aconteceu
Eu: bem o Josh.. o Josh tentou me estuprar
Austin: o que? Eu vou matar aquele filho da puta!!
Eu: não Austin
Austin: oque!? mais aquele desgraçado tentou te estuprar
Eu: mais agora esta tudo bem eu só estou com muito medo - ele se encostou na cabeceira da cama e  me  deu um abraço
Austin: não precisa ter medo eu vou te proteger - me deu um beijo na testa e depois eu adormeci em seu peito

De manhã acordamos com o celular do austin tocando ele olha depois desliga

Austin: não acredito!
Eu:oque foi ?
Austin: Eu tenho uma entrevista no programa da ellen daqui a 50 minutos e não sei oque vou vestir - comecei a rir dele
Eu: você está pior que uma garota,tive uma ideia- peguei um boné de aba reta que estava do lado da cama e coloquei nele - pronto usa isso pra combinar com o seu novo visual de bad boy romântico
Austin: bad boy romântico? - começamos a rir e de repente nosso olhares se encontraram, mas dessa vez foi diferente ficamos nos olhando por alguns segundos e depois nos beijamos, a cada  segundo nos envolvíamos mais naquele beijo, não pensava no que estava fazendo, apenas acompanhando o ritmo dele  e o beijei como se não houvesse o amanhã.


Até que meu cérebro estragou tudo, me toquei do que estava fazendo, eu estava beijando meu melhor amigo em cima da cama então parei de beija-lo, ele me olhou e se levantou rapidamente da cama. Já de pé ele ficou me olhando meio boquiaberto tentando falar alguma coisa com a mão na nuca meio nervoso

Austin: é melhor eu ir tomar banho - colocou a mão na testa e saiu do quarto

Eu desci as escadas e fui para a cozinha e peguei um pacote de biscoito e comi uns 3 ou 4 e fui para o banheiro ver se o austin já tinha saído. Assim que cheguei na porta, Austin abriu e aconteceu de novo, ficamos nos olhando, eu nunca tinha percebido o quanto o Austin é bonito com o cabelo molhado e fofo quando esta nervoso

Austin: já pode tomar banho se quiser - ficou me olhando por alguns segundos e foi andando para o quarto, Tomei um banho pra ver se conseguia colocar as ideias no lugar, vesti minha roupa que já estava seca, quando sai do banheiro vi o Austin do lado da escada
Eu: Austin vamos falar sobre o que aconteceu lá em cima? - ele ficou meio corado e aposto que eu também
Austin: S/N desculpa, eu não sei o que deu em mim
Eu: não, a culpa também foi minha

A porta se abre e dela sai o Carlos e uma garota, a garota vem e da um abraço no Austin

Eu: Carlos quem é ela?
Carlos: é a namorada do Austin desde ontem - eu queria ficar feliz pelo Austin, mas não conseguia. Porque? Entre os beijos que aquela garota dava nele, ele olhava pra mim
Eu: bem acho melhor ir
Carlos: não vai me dar nem um abraço? Prometo que minhas mãos não vão passar da cintura - riu e eu dei um abraço nele e fui embora

Chegando em casa tive que explicar para a minha mãe tudo que tinha acontecido, ela disse que ia matar o Josh, e também disse para eu ir me arrumar, pois nossa familia e a do Austin fariam um churrasco aqui.

~1 hora depois~

Estava tudo muito divertido quando de repente Austin entra pela porta da cozinha

Eu: Austin o que você esta... -  me puxou e me deu um beijo, encostou sua testa na minha e disse
Austin: S/N eu te amo, eu te amo muito acho que esse amor estava escondido na nossa amizade e se eu soubesse o quanto o quanto é bom ficar com você e te beijar, você  seria minha namorada com 10 anos, eu passei a entrevista inteira pensando em você  e a música não ajudou muito , eu sei que você esta me entendendo, porque você também me ama - uma lagrima escorreu sobre seu rosto - ou amava
Eu: Austin - levantou a cabeça e olho pra mim  com os olhos marejados - eu te amo - dei um beijo nele, o beijo estava ficando quente e a mãe dele nos interrompeu e ele ficou surpreso ao ver metade da nossa família ali
Michele(mãe do Austin): que declaração mais linda meu filho eu até filmei pra você sempre lembrar do dia em que se declarou de verdade para uma garota e ainda bem que foi a SeuNome, quem sabe ela não coloca juízo nessa sua cabeça - ele riu e revirou os olhos

Todos da família  ficaram felizes e etc, ainda bem que minha mãe concordava com a mãe do Austin

Austin: bem se  me dão licença eu vou pra sala ficar com a minha futura namorada
Nossas mães: futura?!
Austin:  eu ainda não pedi ela ainda mais... SeuNome você quer ser namorada de um idiota ciumento?
Eu: - ri - sim
Austin: pronto ela é minha namorada, MINHA... tchau

Fomos para algum lugar

Austin: finalmente a sós - sorriu maliciosa mente e me beijou


Fim!
Gostaram?
Até a próxima..
Ass by blogueiras anôninas nº 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário