quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

My song for u pt. 1

Carlos P.O.V / LA
Acabei de arrumar as malas, tomei um banho, me vesti de maneira simples e fui em direção ao aeroporto. Chegando lá, fiz o chekin e entrei no avião, sentei ao lado de um homem que parecia lutador de MMA, então...

Carlos: com licença, você é lutador de MMA?
XXX: não - ele falou rindo - por que?
Carlos: é que parece, você é forte e.. acho melhor me calar - volto a ficar quieto no meu assento
XXX: não tem problema cara, meu nome é Thomas, mas me chame de Tom e essa aqui é minha esposa Daniella
Carlos: prazer sou Carlos
Daniella: prazer Carlos, me chame de Dani
Tom: então eu sou médico e ela é engenheira civil
Carlos: eu sou cantor, tenho uma banda
Tom: hm.. legal

Você P.O.V / Florianopolis
Tinha acabado de pintar a unha e fui comer bolo, quando minha mãe me liga:

Xx Ligação on xX
- Alô?
- Oi filha
- Oi mãe, aconteceu algo?
- Sua irmã acabou de me ligar, vai embarcar agora e chega 00:53. Você vai querer ir buscar ela com a gente?
- Por mim tudo bem, eu vou com meu carro mesmo, a gente se vê lá mãe
- Ok, te amo filha
- Também te amo mãe, se cuida
- ok filha, você também
Xx Ligação off xX

Servi um pedaço de bolo com cobertura de chocolate, coloquei suco em um copo e fui pra sala, liguei a TV e fiquei assistindo, até pegar em um sono, acordei com sede, levantei fui tomar um copo com água e aproveitei para ver que horas eram quando vi eram 23:34, tava passando um seriado na TV, depois fui tomar um banho, tava um pouco frio devido já ser meia noite, então coloquei uma roupa devido o clima, peguei o carro e fui rumo ao aeroporto.
Cheguei lá ainda eram 00:42 ainda faltavam 11 minutos pra ela chegar, fui para a livraria dei uma olhada nos livros e até que um me chamou atenção, fui para o caixa e paguei, me sentei em uma mesa e fiquei lendo até meu telefone tocar:

Xx Ligação On xX
- Oi?
- Já chegou no aeroporto?
- A oi pai, to sim
- Eu e sua mãe não vamos mais ai, então queria que levasse sua irmã pro seu apartamento e amanhã ela vem pra cá, pode ser?
- Ta, mas o que aconteceu pra não conseguirem vir?
- Recebi uma ligação de um amigo meu muito importante e não conseguiremos ir
- Ok então, vou esperar ela chegar e levo eles lá pra casa
- Obrigado filha, te amo
- Também te amo pai
Xx Ligação off xX

Fechei o livro, e fui andando para a porta de desembarque, olhei o relógio e eram 00:50 minutos, acabei ficando com sede e fui beber água, vi de longe as pessoas começarem a sair, (o voo chegou antes), peguei a garrafa de água q havia comprado e fui em direção ao portão de desembarque novamente, quase todos já haviam saído, mas minha irmã ainda não, logo a vi, fui até onde estava(estava um pouco antes do portão de desembarque do lado de fora), já cheguei falando:

Eu: por que demorou tanto? Tava com saudades Dani - a abracei
Dani: saudades também maninha - ela retribuiu
Eu: e cadê o Tom?
Dani: tá vindo ai - logo ele vem acompanhado por um rapaz
Tom: oi cunhada - disse rindo um pouco
Eu: oi Tom - eu dei um abraço no mesmo e ele retribuiu
Tom: S/N esse é Carlos, um amigo nosso que fizemos durante o voo
Carlos: oi S/N
Dani: ta gente, eu to muito cansada e quero dormir - Dani me puxa pelo braço, eu apenas de um sorrisinho para Carlos e Tom veio logo após se despedir do mesmo, Carlos ficou me olhando por alguns momentos até sumirmos de vista
Eu: mamãe e papai não puderam vir, tiveram um imprevisto, mas amanhã eu vou levar vocês pra lá, por enquanto ficaram lá em casa
Dani: o que houve?
Eu: eu não sei, ele só me disse que ele tinha recebido uma ligação importante de um amigo dele
Dani: ah sim, resolvemos isso amanhã
Eu: a viagem foi boa?
Dani: foi sim, tirando que Tom não me deixou dormir um só minuto, por que não parava de conversar com Carlos
Tom: não tenho culpa se ficamos muito amigos rápido
Eu: por favor Tom, não fala isso de novo
Tom: por que? Falar o que?
Eu: isso de ficar amigos super rápido, foi gay cara
Dani: meu Deus  - riu - não imaginei que você diria isso, mas tem toda razão
Tom: Danii
Dani: relaxa amor - disse rindo - brincar não faz mal a ninguém

Tom e Dani me contaram sobre como estavam as coisas nos Estados Unidos no caminho de casa. Chegando em casa mostrei o quarto que eles ficariam pra eles, me troquei e fui deitar. Coloquei meus fones de ouvidos, algumas músicas calmas e num instante dormi.
Acordei eram 06:30 chamei Dani e Tom, nós fomos pra casa da minha mãe e do meu pai, quando cheguei lá não acreditei no que eu vi, meus pais estavam conversando com o Carlos, não entendi mais nada, mas ok. Minha mãe veio até o carro e disse:

Mãe: não vai entrar?
Eu: não mãe, só vim deixar eles, tenho que ir pro trabalho
Mãe: ok filha, se cuida
Eu: ta bom mãe

Eu fui pro trabalho tudo ocorreu tranquilo, de tarde tive o curso de design, quando deu 19h eu sai e fui dar uma volta pela cidade, estacionei o carro em frente a uma praça, perto de um starbucks, entrei no mesmo, pedi um cappuccino e dois pães de queijo, logo vi alguém entrar e vir em minha direção, quando olho direito é Carlos, ai meu Deus o que ele quer?

Carlos: oi
Eu: o-oi-oi
Carlos: posso sentar?
Eu: p-po-pode
Carlos: tudo bem?
Eu - eu acenei com a cabeça, nesse momento meu pedido chega e quando vou pegar, sem querer acabo derramando na blusa de Carlos - ai meu Deus, o que eu fiz? Desculpa! Deixa eu limpar isso - comecei a tentar limpar aquilo
Carlos: não se preocupa
Eu: ali tem uma loja que é aberta 24h, eu vou comprar uma nova blusa pra você ok?
Carlos: não precisa
Eu: eu estraguei sua blusa, sujei de cappuccino, precisa sim - eu paguei, pedi para embalar minhas coisas e fui na loja com ele, escolhemos uma blusa e eu paguei, saimos de lá e fomos pra praça, eu ia comprar algo pra mim e pra ele - desculpa mesmo ter feito aquilo com sua blusa
Carlos: não tem problema

Depois de um tempo em silêncio andando pelo parque, o deixei em casa e fui pra minha, pedi  ele que avisasse meus pais o que havia acontecido. Eu fui dormir um pouco, quando acordei, tomei café, ainda era terça-feira então a semana iria ser longa, como hoje não é dia de curso, marquei com meus pais um jantar aqui em casa, Dani me disse que viria mais cedo com Tom pra me ajudar com as coisas. Cheguei do trabalho mais ou menos 13:30, por que tive um reunião de emergência, tomei um banho pra relaxar, me vesti, fiz um rabo de cavalo simples, hoje Meggie(minha empregada) foi e ela foi limpar as coisas e eu fui fazer o Menu do jantar, logo escuto a campainha tocar, mas peço para Meggie abrir a porta, quando ela me chama:

Meggie: SeuApelido
Eu: sim meggie - quando olho pra porta vejo Carlos que me olha quase boquiaberto
Meggie: ele disse que vinha te ajudar com o jantar de hoje
Eu: obrigada - ela se retirou nos deixando a sós - o que você ta fazendo aqui? - olhei ele com uma cara meio desconfiada
Carlos: hã? posso entrar?
Eu: ah sim, pode
Carlos: você não recebeu a mensagem que a Dani mandou?
Eu: não olhei meu celular ainda
Carlos: ela disse que teria que ajudar seus pais com umas coisas e que teria que ir comprar umas coisas com Tom, mas que me mandaria aqui pra te ajudar
Eu: ok, vem pra cá então vai me ajudar a fazer a comida, pode ser?
Carlos: como sabe que eu gosto de cozinhar?
Eu: eu não sabia, mas ok
Carlos: então vamos, quais os pratos que você quer fazer?
Eu: filé de peixe há milanesa com arroz branco, um feijão, um frango grelhado e camarão frito, e baião
Carlos: nossa não acha muita coisa pra poucas pessoas
Eu: cada um tem um prato, isso é o que eles gostam, entendeu?
Carlos: sim, eu faço o camarão, o peixe e o arroz
Eu: faz o frango também por favor
Carlos: você só vai fazer feijão e baião?
Eu: vou fazer a sobremesa também
Carlos: agora ta explicado

Entreguei o material a ele e começamos a fazer as coisas, levamos a tarde toda, quando terminamos, eu fui tomar um banho, mostrei um quarto pra Carlos, onde ele poderia usar para se arrumar(ele tinha trago uma mochila com roupa), então fui me arrumar, tomei um banho, vesti uma roupa leve e arrumei meu cabelo.

- / - / - / - / -
Continua ..
assinado by blogueira anônima nº 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário