segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um certo ser chamado AMOR


Finalmente estava quase acabando a faculdade, só faltavam as provas agora, minha mãe disse que mandaria um professor pra me ajudar a estudar.. Algumas coisinhas que devem saber sobre mim tenho 23 anos, atualmente estou morando em Ohio, pra universidade, mas em breve estarei voltando pra Luisiana, minha mãe alugou um apartamento aqui e esta morando comigo.. Estava sentada na mesa da sala estudando geografia de inicio, até que bateram na porta:

Mãe: deixa filha, vai estudar que eu vou atender
Eu: ta - falei quase levantando, ela abriu a porta e de lá entrou um cara muito gato
Ele: olá sra. Strongfield
Mãe: olá sr. Somerhalder, entre por favor - ele entrou - essa é minha filha Mellissa
Eu: oi, me chame de Mel
Mãe: Mel esse é seu professor
Eu: da aula de quais matérias sr. Somerhalder?
Ele: me chame de Ian, e todas as matérias que você precisar
Eu: obrigada, Ian você se formou em que?
Ian: fiz graduação de muitas aréas, dificil falar
Eu: ok, sente-se por favor, vamos começar?
Ian: vamos, tá vendo o que?
Eu: geografia no momento, mas a faculdade é de engenharia civil
Ian: muito bem - depois de umas três horas sentados conversando sobre as matérias, fomos tomar um café e comer algo num starbucks perto daqui, ele não parava de me olhar - então, o que mais gostar de fazer nas horas vagas?
Eu: sair de casa, esquecer a faculdade um pouco, só andar por ai, passear, e você?
Ian: gosto de sair também, ir pra lugares em que eu possa me divertir, ou então ler um bom livro... - o interrompi
Eu: em um ótimo lugar, que seja bonito, sossegado e tals, estou certa?
Ian: muito
Eu: ótimos hobbys, outra coisa que amo fazer é desenhar, acho simplesmente incrível, já fiz vários projetos de diversos tipos de casas, sempre inovando sabe?
Ian: sei sim, você escolheu um ótima aréa
Eu: eu sei - andamos por alguns segundo em silêncio até eu quebra-ló - só por curiosidade qual sua idade?
Ian: 35 e a sua?
Eu: caramba - ri - tenho 23, e então onde nasceu?
Ian: Luisiana.. - o interrompi novamente
Eu: ai meu Deus, não brinca?! Eu nasci lá também
Ian: - ele me olhou engraçado - nossa, que coincidência
Eu: sim e muito
Ian: então vai voltar pra lá?
Eu: vou, assim que terminar a faculdade
Ian: em cerca de 2 semanas, certo?
Eu: na verdade três, por que eu e minha mãe decidimos curtir mais um pouco de Ohio, daqui a duas semanas meu pai vem pra cá e vai passar a outra semana com a gente
Ian: interessante - entramos no starbucks e fizemos nossos pedidos
Eu: e você? Vai voltar pra Luisiana?
Ian: ainda não sei, eu tava pensando em voltar ou viajar, quero conhecer novos lugares
Eu: também, essa é uma ótima ideia, meus pais disseram que se eu passar eu vou ganhar uma viagem pra Toronto
Ian: legal, mas por que Toronto?
Eu: por que sempre tive vontade de conhecer lá
Ian: ah sim, se você for pro Canadá não deve deixar de ir pra Vancouver, fica a dica
Eu: obrigado, daqui a pouco vou fazer uma escalação dos lugares que tenho que ir
Garçonete: aqui está - ela deixou nosso pedidos
Eu: obrigada - dei um sorriso agradecendo, nós comemos, pagamos e depois saimos de lá estávamos andando até q alguém esbarra em cima de mim me jogando pra cima de Ian, ficamos a poucos centímetros de distância, mas a barreira foi quebrada quando ele me puxou pra mais perto e me beijou, logo cedi e ficamos assim até perdermos o fôlego - Ian você é meu professor particular - eu o olhei nos olhos e nos beijamos de novo - é mais quem liga?! - disse interrompendo, então ele começou a me beijar mais, entramos em um bar e fomos pro banheiro, ele me sentou no balcão e continuou o que estava fazendo - ei, disse interrompendo, acho melhor irmos andando, nós vemos amanhã, certo?
Ian: logico - ele me deu um beijo, o melhor beijo que ele havia me dado, paramos nos olhamos um pouco e saímos - vem - ele me puxou e fomos andando até meu prédio, ele me deu um abraço e um selinho rápido - boa sorte na prova de amanhã - cochichou no meu ouvido
Eu: obrigada - fiz o mesmo, ele me deu mais um selinho demorado e me deixou subir

Passamos praticamente o resto da semana assim, namorando e ficando escondidos de minha mãe, a única pessoa q sabia era o porteiro, por que ele sempre via nós dois juntos, passaram mais uma semana depois da semana de provas e chegou a hora de pegar os resultados, eu, ele e minha mãe fomos na faculdade, quando peguei que vi os resultados das provas e a palavra aprovado, eu pulei de alegria, dei um forte abraço em minha mãe e um nele também

Mãe: filha pronta?
Eu: pro que mãe?
Mãe: eu falei com seu pai e decidimos que você pode ir amanhã pra Toronto, já compramos sua passagem e você vai só - ela falou empolgada por mim
Eu: que legal mãe, mas nós não íamos ficar mais uma semana eu, você e o pai?
Mãe: íamos, mas você merece essa viagem
Eu: ah sim - dei um leve sorriso agradecendo, eu olhei pra Ian e dei um sorriso de lado -  bom então acho melhor nos despedirmos
Ian: sim - ele me deu um abraço e um beijo na bochecha - nos vemos em breve - aquilo tava me matando, vê-ló e não poder beija-ló, ele saiu dali assim como fizemos eu e minha mãe, fui pra casa e arrumei minhas coisas pra viagem, ela disse que meu voo sairia nessa madrugada, mandei uma mensagem pra Ian avisando o horário do voo e todos os detalhes

Guardei tudo, minha mãe quis sair pra jantar, mas eu pedi comida no quarto, depois de jantar, tomei um bom banho e dormi um pouco, quando deram 01:17 meu celular despertou, tomei outro banho, fiz minhas higienes, me vesti, peguei minhas malas e fui com minha mãe que já estava arrumada para o aeroporto, nem sinal de Ian, eu respirei fundo, escutei chamarem o meu voo, dei um abraço na minha mãe:

Mãe: nos vemos em breve filha
Eu: sim mãe - sorri e entrei na sala de embarque, lá me mandaram pro meu portão e logo vi que já estava quase entrando no avião

Não sei por que me doía tanto o fato de não poder ter visto Ian por uma última vez, entrei no avião, sentei em minha poltrona, abaixei a cabeça e uma lagrima escorreu do meu rosto, logo fizeram um barulho um homem havia chegado, ele passou correndo quando olho bem é Ian, ele vem em minha direção e fala:

Ian: posso sentar?
Eu: - eu sorri - pode - ele senta ao meu lado e me da um beijo calmo e delicado, mas ao mesmo tempo selvagem, eu sorri parando o beijo - o que faz aqui?
Ian: vou viajar com você pra Toronto, posso?
Eu: claro que pode - eu sorri, dei um selinho nele e nós ajeitamos na cadeira.. enfim parece que um ser chamado amor está comigo e Ian
XXX: ATENÇÃO PASSAGEIROS, AFIVELEM OS CINTOS E AGUARDEM SUAS BAGAGENS DE MÃO NA COMPARTIMENTO ACIMA OU EM BAIXO DA CADEIRA DA FRENTE, O AVIÃO ESTARÁ LEVANTANDO VOO EM 5 MINUTOS...

gostando?
desculpem a demora, comentário são sempre bem-vindos,
e não esqueçam, quem quiser ser adm, é só comentar o e-mail,
obrigada,
assinado by: blogueira nº 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário