quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

New life, new year! pt. 1

Você P.O.V
Estava terminando de arrumar minhas malas pra viagem não acredito que estou indo embora daqui, Ohio vai me deixar muitas saudades(sim sou de Ohio), eu cresci nesse lugar, apesar de muitos momentos bons tive momentos terríveis cujos nem quero lembrar, hoje é dia 31 de dezembro de 2013 meu fim de ano está só passando de mal a pior ainda, sabe o que é você passar o natal só, sem sua família e em casa só dormindo? Bem, foi isso que eu fiz.. E a vida só complica pra mim, parece que ela quer me ver longe desse lugar e se eu voltar ele não me deixa ser feliz e nenhum pouco.. Completei 20 anos há uns dois meses e alguma coisa, embrulhei tudo e logo escuto o barulho de alguém vindo até mim, quando se aproximam vejo que é Tobby, meu cachorro, aliás a única coisa boa desse lugar a qual vale lutar, ele é e sempre foi meu companheiro pra toda a vida.. Tobby é um filhote de yorkshire que tem cerca de 1 mês e meio, ele foi a única coisa que me restou dos meus pais(senti uma lagrima cair do meu olho).. Bom terminei em um instantes de empacotar tudo, minhas coisas e as de Tobby que nem eram tantas assim, coloquei ele em sua casinha de transporte, tomei um banho gostoso, me arrumei, juntei todas as malas, tudo e esperei o táxi chegar, assim que o mesmo chega arrumo minhas coisa lá dentro e vamos para o aeroporto..

..No aeroporto
Estava na sala de embarque esperando o voo, Tobby já tinha sido embarcado junto com minhas malas, até que escuto uma voz chamar:

XXX: VOO 346 COM DESTINO Á NOVA YORK, EMBARQUE AUTORIZADO NO PORTÃO 6, REPETINDO VOO 346 COM DESTINO Á NOVA YORK, EMBARQUE AUTORIZADO NO PORTÃO 6 - foi o que fiz, fui pro portão 6, apresentei meus documentos e a passagem e quando percebi já estava sentada na minha poltrona dentro do avião
XXX: Atenção senhoras e senhores, afivelem os cintos, na tela que aparecerá á sua frente estarão passando instruções de segurança deste voo, o voo foi autorizado, decolaremos em 2 minutos - afivelei meu cinto, coloquei meu fone, e olhei pra janela
XXX: desculpa, desculpa - chegou um rapaz atrasado correndo, a comissária de bordo apontou para mim ou para perto de mim, ele veio andando até mim - bom parece que vou sentar aqui - ele colocou sua bagagem de mão em baixo da cadeira - meu nome é Kendall e o seu?
Eu: Alice, mas pode me chamar de Ally ou Lice
Kendall: prazer Ally, me chame de kends ou kendall, como quiser
Eu: - sorri fraco - obrigado e o prazer é meu
Kendall: então Ally, você é daqui de Ohio?
Eu: sim, sou, mas graças a Deus já estou indo embora daqui
Kendall: você não gosta de Ohio? Como assim? Aqui é lindo, um lugar tranquilo, calmo
Eu: não é que eu não goste daqui, é que Ohio não gosta de mim
Kendall: como assim?
Eu: ai acho que falei demais
Kendall: se você quiser falar é só falar
Eu: Kendall acabei de te conhecer, além disso, eu não quero lembrar das coisas me fazem ir embora daqui e não vou ficar falando pra qualquer um
Kendall: ok, me desc... - o interromperam, alguém chegou do lado dele
XXX: kendall onde você estava? - ele olhou
Kendall: ai é você, tive um atraso com as malas e com aquela fã
XXX: eu to sentado aqui na cadeira de trás, com Logan e James esta na outra lá atrás
Kendall: ta Carlos, nós já vamos decolar, te senta ai
XXX: desculpem o atraso, o avião vai decolar agora
Carlos: ai, chatoo - eu apenas ri da situação e Carlos voltou para deu lugar

30 minutos depois..

Kendall: Carlos - disse se virando pra trás - quem é aquela gata que ta sentada do lado do James?
Carlos: não sei, vai lá falar com ele

Kendall P.O.V
Kendall(Eu): ta - me voltei para Ally - eu vou ali e já volto, ok? - ela assentiu - James - cochichei pra ele ao me aproximar do mesmo
James: o que é Kendall?
Eu: troca de lugar comigo
James: sem chance
Eu: James por favor, eu quero conversar com ela - disse me referindo a gata que estava ao seu lado
James: mas..
Eu: por favor, faz isso pro seu amigo
James: ai ta - ele revirou os olhos, pegou suas coisas e saiu bufando - afinal onde você ta sentado?
Eu: ali ao lado daquela garota - disse mostrando com o dedo - ei, traz minha mochila aqui?
James: perae, já ta abusando né
Eu: ta, entrega pro Carlos e manda ele trazer pra mim
James: ta

James P.O.V
Eu me sentei ao lado de uma garota, a qual não pude ver seu rosto

Eu(James): Carlos pega - entreguei pra ele a mochila do Kendall
Carlos: pra que isso?
Eu: kendall pediu pra você ir deixar pra ele
Carlos: aff, depois eu entrego pra ele - ele colocou a mesma em baixo da cadeira
Eu: e ele ta só dormindo né - disse apontando pra Logan
Carlos: daqui a pouco acorda pra ler o livro de química quântica, eca
James: eca dois, odeio química
XXX: cadê o Kendall? Quem é você? - disse a garota que estava ao meu lado, olhando pra mim, virei pra ela, quando a vi, dei um sorriso de lado
Eu: sou James Maslow e você?
XXX: meu nome é Alice, mas me chame de Ally ou Lice
Eu: prazer, Kendall pediu pra trocar de lugar comigo
Alice(Você): ah sim, o prazer é meu

Você P.O.V
James parecia ser um cara legal.. Coloquei meus fones de volta no ouvidos, peguei meu iPhone e coloquei To Build a Home do The Cinematic Orchestra pra tocar e fechei os olhos, senti lagrimas escorrerem pelos meus olhos.. Não acredito que vou começar uma nova vida e esquecer de tudo aquilo

XXX: tudo bem? - quando olhei era James
Eu: sim, por que?
James: você ta chorando
Eu: ai meu Deus - limpei meu rosto
James: sem problema, mas ta tudo bem mesmo?
Eu: ta sim
James: então por que tava chorando?
Eu: nada de muita importância pra você não, relaxa
James: desculpa, só quis ajudar
Eu: James acontece que eu só não consigo acreditar vou começar uma vida nova, longe de Ohio, esquecer tudo o que eu passei lá
James: foi tão ruim assim?
Eu: - assenti - você não tem noção - lagrimas alternativas escorreram pelo meu rosto
XXX: atenção de quem é um filhote de yorkshire com o nome... - disse a aeromoça em pé na frente das pessoas
Eu: Tobby?  - eu disse alto
XXX: sim
Eu: ele é meu
XXX: por favor senhora seu cachorro está latindo um pouco alto demais - disse se aproximando da gente
Eu: poderia traze-lo pra cá, eu juro que eu não fará barulho algum
XXX: ok, vou pedir permissão para busca-lo, volto já
Eu: obrigada - disse enxugando o rosto
James: não sabia que tinha cachorro
Eu: eu tenho, o meu fiel companheiro, Tobby, amo animais
James: que legal - ele sorriu - eu tenho um filhote de Husky Siberiano (n.a.: não sei como se escreve)
Eu: que legal, você trouxe ele?
James: deve estar lá em baixo também, onde o seu está, é no compartimento de malas né?
Eu: não sei
XXX: aqui está - ela me entregou a casinha de Tobby
Eu: obrigado - ela saiu - oi meu amor - disse falando com Tobby, abri a bolsa e fiz carinho nele - tudo bem agora, pode dormir - ele se deitou e eu fechei a casinha e a deixei no meu colo
James: que fofo ele - disse sorrindo, ele levantou o ante-braço que nós separava - você deve estar com sono ou cansada né?
Eu: sim estou
James: deita - ele me abraçou de lado, me deixou confortada em seus braços, encostei minha cabeça em seu ombro e dormi um pouco - Alice acorda, estão servindo o jantar
Eu: obrigado por me acordar - olhei a Tobby e o mesmo ainda dormia tranquilamente - quanto tempo de passou?
James: cerca de três horas e meia
Eu: ah sim - coloquei a casinha de Tobby no chão com cuidado e arrumei as coisas pra jantar e logo servirão um jantar maravilhoso, com direito a peru, arroz á grega e muitas coisas - isso aqui ta muito bom - disse olhando pra James
James: verdade - disse rindo
Eu: o que foi?
James: você está suja aqui, de molho - ele pegou o guardanapo - deixa eu limpar - ele limpou o canto da minha boca
Eu: obrigada - nós nos olhávamos nos olhos - bom, vamos terminar de comer né - ele assentiu, depois que terminamos recolheram nossos pratos - então James você está indo para Nova York certo? - ele assentiu - vai morar lá?
James: provavelmente não, mas vou ficar por um tempo, eu e os garotos temos algumas coisas pra fazer
Eu: ah sim
James: vai morar lá?
Eu: vou, uma coisa que esqueci de te perguntar qual tua idade?
James: 23 e a sua?
Eu: 20, eu te jurava que você tinha 20 ou 21
James: - ri - normal e eu pensei que você tinha uns 22 ou 23 anos
Eu: - sorri - normal - agora disse rindo
James: a gente podia marcar de sair né
Eu: é uma boa, qual seu número?
James: é xxx-xxxx e o seu?
Eu: é esse ai
James: - o celular dele apitou - puxa que rápido
Eu: sim - sorri - ein que horas são?
James: são 22:47
Eu: ai meu Deus acho que vamos passar o ano novo aqui
James: pois é, bom então vamos comemorar da nossa forma - ele sorriu, nesse momento pensei besteira, então prestei atenção no que ele ia fazer - moça - ele chamou a aeromoça - pode me trazer uma garrafa de champanhe gelada? - ela assentiu e saiu
Eu: você toma champanhe?
James: só em ocasiões especiais e você não toma?
Eu: se for preciso tomo sim
Carlos: cara cala a boca, volta a dormir por favor, desculpa Alice né?
Eu: sim e não tem problema, relaxa que não vamos perturbar mais não, até por que não quero acordar o Tobby
Carlos: obrigado, James aprende com ela a ser educado - deu um tapa na cabeça dele
Eu: mas ele é super educado
James: obrigado
Carlos: só com você mesmo, por que com a gente não
Logan: pois é - disse se espreguiçando - afinal você é muito bonita
Eu: ai.. obrigada - corei, olhei pra James e ele fuzilava Logan com os olhos, parecia bravo, aborrecido, sei lá - James - disse rindo - relaxa
Logan: é cara relaxa, não vou roubar sua futura namorada não ta?! - eu olhei pro James e pros meninos, fiz uma cara
Carlos: você ainda não tinha notado?
Eu: notado o que?
James: Carlos!!?
Logan: ele ta gostando de você - eu fiquei sem reação e apenas virei pra frente
Carlos: é melhor a gente não falar mais nada não
James: a melhor coisa que vocês poderiam ter feito hoje - ficamos em silêncio por uns dois minutos - então Ally, não liga pro que esse babacas falaram não ta?!
Eu: é verdade?
James: o que ?
Eu: que você gosta de mim, sei lá - abaixei a cabeça
James: ei - ele levantou minha cabeça com sua mão e ficou acariciando meu rosto - apesar de ter conhecido você em poucas horas, eu acho que acabei me encantando por você, você é diferente das garotas que eu conheci e isso te torna mais especial do que você já é
Eu: nem sei o que falar direito, mas te digo uma coisa, você é um cara muito legal, sua namorada deve ter orgulho de você..
James: e se eu te falar que eu não tenho namorada - eu olhei em seus olhos - por isso eles falaram futura namorada, por que é você que eu quero que seja minha namorada
Eu: mas James você disse que não ia morar em Nova York e eu vou, como fica essa distância?
James: sabe o que a gente faz com ela? A gente junta, por que quando se ama é isso que faz, e é isso que eu sinto por você - ele se aproximou de mim e me deu um beijo doce
Eu: eu também sinto algo muito forte por você - disse nós separando, mas me aproximando e iniciando outro beijo delicado como um passo de ballet, nós paramos, eu deitei em seu peito e descansamos mais um pouco..

..

XXX: aqui está o seu champanhe - disse a aeromoça nos acordando
Eu: obrigada disse sonolenta, moça que horas são?
XXX: 23:49
Eu: Jay acorda - ele acordou, pegou o champanhe e abriu, nós brindamos aquele momento especial
XXX: atenção senhoras e senhores, por favor afivelem os cintos e ajustem suas poltronas na posição correta, pousaremos em alguns instantes
Eu: chegamos em Nova York,Jay
James: to vendo - ele me beijou - feliz ano novo pequena
Eu: feliz ano novo Jay - dei um beijo em sua bochecha...

Pousamos exatamente 00:00.. Peguei minha bolsa, a bagagem de mão e a bolsa de Tobby, James me ajudou, eu levei Tobby e ele levou Fox com a gente.. Peguei um táxi e fui em direção ao apartamento que eu tinha comprado:

Eu: Jay vai dormir aqui mesmo?
James: vou, ou você não quer que eu durma?
Eu: logico que quero - disse rindo

Nós entramos, coloquei as malas no quarto, coloquei a cama de Tobby do lado da minha cama e tirei ele da bolsa, o levei até a cozinha, coloquei ração pra ele e água, depois subi, Jay estava saindo do banho, então peguei minha toalha e fui tomar banho

Eu: Jay vou tomar banho - fui pro banheiro, fechei a porta, tomei um banho e me vesti, quando sai de lá Jay estava deitado na cama com Fox e Tobby brincando, eu apenas sorri com isso
Jay: olha Fox aquela é sua futura mamãe - ele apontou pra mim que apena ria daquilo, Fox correu e pulou em mim, começou a brincar comigo e Tobby logo veio e me derrubaram no chão
Eu: Jay me ajuda aqui por favor, acabei de tomar um banho e essas crianças vem brincar comigo - não conseguia parar de rir, ele se aproximou de mim e me puxou de uma vez nós fazendo ficar com os corpos colados, até que Jay me puxou para um beijo e os meninos começaram a pular na gente paramos aquele beijo rindo deles(Tobby e Fox)

Depois de muita brincadeira, eu e Jay colocamos os meninos pra dormir e fomos dormir também

depois postarei mais..
estão gostando?
by: blogueira nº 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário